Seja Bem-Vindo!

O Lar Espírita Amor e Caridade, também conhecido como Lar dos Idosos, tem o objetivo de acolher e amparar idosos abandonados pela familia, sem família e sem condições de sustento próprio. Prestando assistência física, moral, emocional e espiritual 24 horas, em regime de residência, aos idosos da cidade de Carpina e de outras regiões.

Como ajudar

O abrigo possui uma infraestrutura antiga, necessitando de reformas urgentes, bem como a criação de um consultório médico, sala de fisioterapia, barbearia e salão de festas. Temos listas de espera, pois faltam acomodações para atender o numero de pessoas que procuram nossa instituição.

Apesar da instituição possuir um grande espaço de terreno vazio, nos faltam recursos para reforma e ampliação física, para que possamos oferecer um recanto mais aconchegante, onde possamos oferecer além do nosso atendimento fraterno melhores acomodações.

Como colaborar
Sua colaboração é fundamental e poderá ser feita através de várias formas:
  • Com visitas, proporcionando atenção e carinho;
  • Programando eventos de recreação;
  • Desenvolvendo trabalho voluntário;
  • Com recursos financeiros, doações de alimentos, medicamentos, fraldas geriátricas, produtos de higiene, produtos de limpeza, cadeira de rodas, cadeira de banho e cadeira de balanço.

Depósito bancário
Para realizar doações financeiras, você pode depositar qualquer quantia em nossa conta informada abaixo.
  • Banco: ..................... 104 - Caixa Econômica Federal
  • Agência: .................. 1242 (Operação 013)
  • Conta Poupança: ..... 2052-5

No próprio abrigo
Você pode levar sua contribuição no próprio abrigo, onde teremos a imensa alegria em recebê-lo(a), e você ainda terá a oportunidade de verificar o quanto a sua ajuda é importante para nós. Você pode agendar uma visita informando a entrega da contribuição na seção Visita.

Toda ajuda é bem-vinda!